Alvanir Ivaneide Alves da Silva
“JOGANDO” EM SALA DE AULA, HEIN? O ENSINO DA HISTÓRIA COM USO DE RPG
Antonio Carlos
Figueiredo Costa
O ENSINO DE HISTÓRIA POR MEIO DO JOGO ASSASSIN’S CREED ODYSSEY: UMA PROPOSTA DIDÁTICA
Carlos
Prado e Rodrigo Salvador de Araújo
MEMÓRIA, PATRIMÔNIO E LUDICIDADE: DESAFIOS DA CONSTRUÇÃO DE UM JOGO DE HISTÓRIA LOCAL
Carlos
Eduardo Ströher e Tatiane Kaspari
HISTÓRIA PÚBLICA E EDUCAÇÃO HISTÓRICA A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DE PRODUÇÃO DE UM PODCAST DE HISTÓRIA
Cesar Agenor Fernandes da Silva e Marcelo de Souza
Claudio Kuievinny Duarte
e Victor Medeiros Garcia
Clivya da Silveira Nobre e José Ricardo Paulo de
Lima
Delfina Rafaela Vieira Brito e
Jakson dos Santos
ELFOS E DRAGÕES EM SALA DE AULA: O NEOMEDIEVALISMO COMO POSSIBILIDADE NO ENSINO DE HISTÓRIA
O ANIME HADASHI NO GEN E A POSSIBILIDADE DO ENSINO SOBRE A GUERRA E A DOR EM SALA
PATRIMÔNIO NA PALMA DA MÃO: A HISTÓRIA DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO DA CIDADE DE CAXIAS/MA
Francisco
Lucas Gonçalves dos Reis e Jakson dos Santos
YOUTUBE E ENSINO DE HISTÓRIA: LINGUAGEM E ACELERAÇÃO DO TEMPO
Grazyelli Cristina da Costa e Jean
Carlos Moreno
A CIDADE DOS PORCOS: O MITO DA IDADE MÉDIA EM GAME OF THRONES
Guilherme Oliveira Claudino e Ygor
Klain Belchior
MUSEUS DA ENERGIA EM SÃO PAULO: COMUNICAÇÃO, ENSINO DE HISTÓRIA E TECNOLOGIA DIGITAL
O ENSINO DE HISTÓRIA ATRAVÉS DO CINEMA
Juliana Avila Pereira e Thalis Figueiredo Sartorio
ENSINO DE HISTÓRIA ATRAVÉS DE PODCASTS
HISTÓRIA NO SITE, SITE COMO HISTÓRIA: ANÁLISES DO SIMPOHIS.BLOGSPOT.COM NO MAXQDA
Matheus Ongaro Rodrigues Souza e Marisa
Noda
Maykon Albuquerque Lacerda
e Taylon Jefferson da Silva
ELES NÃO USAM BLACK TIE: O FILME E O ENSINO DE HISTÓRIA
ENSINO DE HISTÓRIA FRENTE ÀS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UM OLHAR SOBRE A PRÁTICA DOCENTE
Raimundo
Denizar dos Santos Pires
TECNOLOGIA NO ENSINO: UMA AÇÃO QUE PRECISA SER IMPLEMENTADA
Roseli Aparecida Zuli Teixeira e
Wagner Pereira
OS MEMES NUMA AULA DE HISTÓRIA
DO UNIVERSO DOS QUADRINHOS A SALA DE AULA: MAFALDA À AULA DE HISTÓRIA
Vitória Duarte Wingert e
Jander Fernandes Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.